Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 126

Então vc pensou em ligar para ele, mas só dava fora de área. Então vc pensou: “Eu ñ vou ficar me humilhando para cara algum. Eu vou me recompor e esquecer que Ryan Ochoa existiu. Eu estou tentando me redimir, mas ele ñ me da à mínima.” Então a Jessi te chamou e vc foi até ao banco que ela estava.
Jessi: Amiga, o Cody vai te fazer uma surpresa no show dele.
Vc: Jessi, mas pq está me contando isso?
Jessi: A minha boca tá dura já! Ñ to agüentando mais :P
Vc: Rs, Ok. Vc ñ me contou nada, hein. Mas, aliás... Que tipo de surpresa?
Jessi: Uma surpresa.

Vc se sentou ao lado do Cody e ficou imaginando qual seria a surpresa.  Enfim, o ônibus chegou ao lugar de onde seria o show. Quando o ônibus passou, todas as fãs foram à loucura. Começaram a gritar e a esperniar. Nessa hora o Cody já estava acordado. Ele estava acenando para todas as fãs, e elas tentavam puxar a mão dele, mas os seguranças ñ deixaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário