Previsão do Tempo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cap. 106

Cody parou e te deu um beijo #Hot. Vc só deu um sorrisinho e ficou pensando: “Ai que ódio! Pq ele parou?”. Então vcs se vestiram e foram pra cama. Cody te deu um beijo na testa e vc o abraçou. Cody colocou o braço envolta do seu ombro e vc ficou abraçada com ele pela cintura. Cody pegou o notebook dele e vcs fizeram uma twitcam. Tinha milhões de pessoas de todos os países vendo a twitcam de vcs. Então o Greyson chegou e até ele tbm ficou na twitcam. Já eram mais de meia-noite e vc ainda estava no quarto do Cody.
Vc: Cody, eu preciso ir. Já está bem tarde.
Cody: Dorme hj cmg?
Vc: Mas eu ñ posso. A Kayla ñ deixa. Eu tenho que ficar no quarto das meninas.
Cody: Pooor favoooor! Nós vamos ficar três semanas sem nos vermos! Vamos passar esse tempo que nós temos juntos e aproveitar.
Greyson: Cody, é melhor não. Vc sabe mt bem como é a Kayla. Dps acontece alguma coisa aí, vão colocar a culpa em vcs.
Cody: Greyson, me deixa! Vai acontecer nada demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário