Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 123

Cody: É. Eu tomei. Pq? Oq vc tem haver com a minha vida?
Jessi: Calma Cody. Eu só fiz uma pergunta. Ñ precisa ser tão grosso.
Vc: Calma meu B. Fica nervoso ñ. (Beijo)

Vc estava indo junto com o Cody para um lugar, mas vc ñ sabia para onde vcs estavam indo. Vcs (Cody, Jessi, Greyson, os fotógrafos e vc.) entraram por trás de um local. Quando vcs entraram viram um monte de meninas gritando. Vc ficou até com medo de serem algumas fãs malucas do Cody tentando te atacar.
Vc: Cody, oq é isso?
Cody: Seria tarde de autógrafos, mas como estamos de manhã, né?
Vc: Quer dizer que vcs vão ficar dando autógrafos. E eu? Vou ficar olhando Dalí de traz?
Cody: Mas é claro que não. Vc pode ficar aqui cmg. Ou então pode ficar ali sentadinha me esperando. Eu, o Greyson e a Jessica vamos dar alguns autógrafos. Vai demorar um pouco.
Vc: TÁÁÁ. Grunf...

Vc se sentou em um sofá que tinha ali perto da mesa de autógrafos, e vc só ficou vendo aquelas fãs desesperadas gritando pelo Cody, pelo Greyson e pela Jessica. Então derrepente, uma fã veio até vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário