Previsão do Tempo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cap. 172

Cody: Fica aí, (SeuNome)!
Vc: Tábom. Eu ñ queria sair mesmo. (Vc falou, cruzando os braços.)
Cody: Pq vc está assim cmg?
Vc: Pq vc saiu de casa e nem falou pra onde ia.
Cody: Desculpa meu amor... (Cody fez biquinho pra te beijar e vc virou o rosto)
Vc: Espero que tenha uma boa desculpa para ter saído de casa sem me falar pra onde iria.

Alguns minutos se passaram, então vcs chegaram em uma rua qualquer e o carro parou;
Vc: Cody, oque estamos fazendo aqui?
Cody: É a minha desculpa.
Vc: A sua desculpa é uma rua qualquer? Vc ficou o dia todo em uma rua qualquer?
Cody: Ñ! Ñ é isso. Vem comigo.

Cody te ajudou a descer do carro. Então vcs caminharam um pouco e pararam em frente a um prédio enorme. E em cima do prédio tinha um plástico gigantesco.
Vc: Ótimo. Um plástico.
Cody: Ñ é isso. Espere só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário