Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 129

E a primeira coisa que ele cantou foi... “Ohhhhwoahhh yeahhhh. I know, you're from heaven, an angel alright, you're the girl that shines, in my eyes” . Adivinha qual música ele estava cantando pra vc? Ele estava cantando a música Love so Strong. E como sempre, as fãs estavam gritando. Vou colocar a tradução da música. Okey?
Ohhhhwoahhh yeahhhh
Eu sei, Você veio do céu. Um anjo certo. Você é a garota que brilha nos meus olhos.
Você é a única que eu esperava, Estou tão agradecido que você é minha. Não posso explicar o que meu coração sente Por dentro.

Oh, quando eu estou com você, Eu não sei Se eu nunca mais vou sentir essa sensação novamente. Um amor tão forte. Um vínculo inquebrável. Saiba que eu tenho que deixá-la. Meu coração vai mantê-la sempre

Oh, você vê O quanto você significa para mim. Eu sei que eu tenho que deixá-la. Em meu coração sempre vou manter o nosso amor tão forte

Em meu coração sempre vou manter o nosso amor tão forte.
Você é Meu tudo. E uma coisa ruim do meu mundo seria a vida sem você, menina
Oh noooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário