Previsão do Tempo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cap. 116

Cody: Está terminando cmg???
Vc: Oquee??? Eu ñ quero terminar com vc.
Cody: Aaah, que susto!
Vc: Calma, né?
Cody: Então oque é minha princesinha? Oq tá acontecendo? Eu ñ aguento te ver triste. (Cody te pegou pelo queixo.)
Vc: é que... Cody, eu tinha marcado com o Ryan para nós tomarmos um sorvete. Aí vc apareceu e eu acabei me esquecendo dele.
Cody: Ahn... Eu tenho certeza que ele irá entender. Liga pra ele e explica tudo. Eu tenho quase certeza que ele vai te perdoar.
Vc: Vc me deu uma ótima idéia. Eu vou ligar para ele.

Vc tentou ligar para o Ryan, mas só dava fora de área, Ryan quando viu q vc estava ligando para ele, resolveu desligar o celular. Vc tentou ligar para ele várias vezes, mas ñ conseguia. Então vc acabou desistindo.

Cody: Liga ñ, (SeuNome). Ele só está um pouco triste, mas deixa passar algumas semanas e aí vc liga pra ele. Deixa ele esfriar a cabeça um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário