Previsão do Tempo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cap. 173

Então um monte de helicópteros começaram a puxar o plástico gigantesco. Tinha um monte de paparazzis tirando foto, e tinha um monte de fãs gritando a medida que puxavam mais o plástico. Então quando terminaram de tirar o plástico todo... Vc olhou e ficou de boca aberta! Era um outdoor enormeee com a sua foto e o do Cody. E estava escrito “Eu te amo (SeuNome). Vc é a única que me dá sentido em viver.”  Todas as meninas começaram a dizer “Awwwnn *--*”. Quando vc olhou para o lado, a família do Cody estava do seu lado.
Vc: Vcs sabiam disso?
Angie: Mas é claro (SeuNome). Nós ajudamos tbm.
Brad: Ainda bem que vc foi dormir. Agilizou o nosso lado. Assim vc ñ iria desconfiar de nada.
Vc: Alli, pq ñ me contou?
Alli: E estragar a surpresa? Vc é a única garota que o Cody amou realmente. Ñ estragaria essa surpresa por nada.
Tom: E nem me contaram! Eu fiquei passeando com a Branca o dia todo!
Angie: Claro, amorzinho. Vc iria contar de qualquer jeito.
Tds: Rs’

Vc abraçou o Cody e deu um beijo nele.
Vc: Cody, obrigada por tudo. Eu faria tudo por vc.
Cody: Ñ precisa. Já vc existindo me dá uma grande felicidade. Eu agradeço a Deus todos os dias por vc existir. 
Vc: Aiiin Cody *--* Obrigada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário