Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 130

A galera começou a gritar, e vc estava chorando. Quando o Cody terminou a música, ele te deu um abraço e um beijo. As fãs ñ estavam mais com raiva de vc, elas estavam felizes. Elas estavam felizes pelo Cody ter arrumado a garota ideal que o vazia feliz. Então várias fãs jogaram para vc vários ursinhos dizendo que te amavam. Vc saiu do palco, cheia de ursinhos e objetos carinhosos que as fãs tinham te dado. Quando vc chegou no camarim, o Greyson já estava indo para o palco para se apresentar. E a Jessica tbm iria se apresentar, mas um pouquinho mais tarde.
Jessi: E aí amiga. Gostou da surpresa???
Vc: Eu ñ gostei.
Jessi: Hããã???
Vc: EU ADOOREEI! *---* Nunca ngm fez isso por mim. Só o Cody mesmo.
Jessi: É verdade. Ele é o sonho de qualquer uma.
Vc: Só o meu gato mesmo!

Então o Cody saiu do palco e só ficou o Greyson cantando. Cody te deu um abraço por trás e vc acabou levando um susto.
Cody: Tá com medo de mim? (Beijo)

Vc tirou os braços dele de sua cintura, se virou e o abraçou.
Vc: Cody, eu adoreei! Eu te amo mt!!! Nunca vou te largar.
Cody: Tbm te amo. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário