Previsão do Tempo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cap. 158

Bella: Ñ. Eu ñ tenho. De onde vc tirou essa idéia?
Cody: Das suas atitudes. Sai de perto de mim, Bella. A ultima coisa que eu quero é te ver.

Bella rachou a cara de vaca dela e ficou de boca aberta. Cody correu até a quadra da escola atrás de vc. Vc estava em um canto, chorando. E logo Cody te viu e se aproximou de vc.
Vc: Sai de perto de mim, Cody! Volta pra aquela Peito Estalado!
Cody: A Bella que me agarrou. Eu ñ tenho nada haver com isso.
Vc: Ok. Acabou? Agora sai. Vc só veio aqui pra esfregar na minha cara, ou algo parecido.
Cody: Na verdade... Ñ. Eu ainda ñ sei pq eu vim aqui, mas acho que isso quer dizer que... Eu ainda gosto de vc.
Vc: Mesmo dps daquilo tudo?
Cody: Eu quero te esquecer, mas meu corpo e minha mente se sentem atraídos por vc.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário