Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 138

Vc saiu e foi andando até ao ônibus. Quando derrepente... Jake veio por traz de vc, te agarrou e te deu um beijãão! Vc ficou batendo nas costas dele para ele te largar, mas ele ñ te soltava. Rapidamente Cody apareceu e deu um soco na cara dele.
Cody: Fica longe da minha namorada!
Jake: Isso ñ vai ficar assim! Vcs vão ver só.

Jake saiu, alisando a face no lugar de onde o Cody tinha dado um soco.
Cody: Vc sabe que ñ pode sair sozinha. Ainda bem que eu vim logo atrás de vc.
Vc: Valeu Cody (: Me salvou de mais uma.
Cody: Esse é o meu dever. Aliás, quem era a garota que ele beijou?
Vc: Bella Thorne.
Cody: Caramba, ela te odeia mesmo! 
Vc: Tudo oque eu tenho ela tbm quer ter. 
Cody: E posso te fazer outra pergunta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário