Previsão do Tempo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cap. 120

Todo mundo se arrumou e vc ficou com medo de entrar no banheiro e ver alguém mijando novamente.  Vc ñ queria entrar no banheiro de jeito nenhum. Então o Cody acabou entrando com vc (66.
Vc: Cody, olha pro outro lado. Eu tenho vergonha.
Cody: Tááá....

Vc tirou a sua blusa e o Cody deu uma olhadinha.

Vc: CODY! Já falei. Para de me olhar!
Cody: Ah, eu só estou dando uma conferida. Desse ângulo aqui, vc está perfeita. Posso dar uma conferida do outro ângulo???
Vc: COODYYY!
Cody: Tá, tá. Tudo bem!

Cody ficou de costas para vc e vc tirou a sua calça de pijama. E o Cody deu uma outra olhadinha.

Vc: Cody. Paraa! Eu to com vergonha >,<
Cody: Tudo bem. Deixa que eu tiro essa tua vergonha.

Cody se aproximou de vc e tascou um beijão longe e demorado (#Hot) em vc.

                 ~~ E aí gente. Agora depende de vcs. Rola ou ñ rola outra cena #Hot?

Nenhum comentário:

Postar um comentário