Previsão do Tempo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cap. 175

Vc e a família do Cody voltaram para casa. Chegando a casa, vc tomou banho, colocou seu pijama e foi para o seu quarto. Então o Cody foi até o seu quarto.
Cody: Oq vc tá fazendo nesse quarto?
Vc: Ué, é o quarto de hóspedes.
Cody: E vc ñ é hóspede.
Vc: Ñ? Eu ñ vou morar aqui!!!
Cody: Calma! Vc é só a namorada do dono da casa.
Vc: Vc quer dizer a sua mãe?
Cody: Eu tbm sou dono daqui! Eu tbm moro aqui. Só tenho que ficar lá naquele apartamento por causa da minha vida de cantor.  Agora sai daí e vem pro meu quarto.
Vc: Seus pais ñ vão brigar?
Cody: Minha mãe deixou. Na verdade, ela até perguntou se vc ñ iria dormir no meu quarto. Vem meu amorzinho.
Vc: Aiiin... To com preguiça de me levantar!

Cody te pegou pelo colo e te levou até ao quarto dele. Chegando lá, ele te colocou encima da cama e deitou do seu lado. Vcs começaram a rir sem nenhuma razão. Então o Cody começou a te beijar. Ele tirou a sua blusa e então vc tirou a blusa dele e continuou o beijando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário