Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 149

Vc: Ñ entendo oque?
Ryan: Eu ñ estou bravo com vc pq vc cancelou a nossa noite juntos. Mas eu fiquei bravo pq eu queria ficar mais perto de vc. Desde que vc começou a namorar esse garoto vc tem me esquecido. Eu só queria que nós voltássemos a sermos amigos, igual a antigamente. Mas vc nunca percebeu! Alias, vc nunca percebe! Vc nunca percebe que eu sempre te amei, e ainda continuo te amando. É tão difícil pra vc saber que eu existo? Que eu te amo? (SeuNome), eu nunca amei ngm como eu te amo! Vc é a única para mim. Mesmo vc estando com outro, eu continuo te amando. Vc pode ferir meu coração por inteiro, mas sempre irá ter um lugar especial no meu coração para eu te amar. Palavras, nem atos irão me fazer esquecer de vc. Cada dia mais eu passo a te amar. Eu ñ consigo de tirar da minha mente! Eu sou um idiota apaixonado por uma garota que ñ dá a mínima pra mim. Eu todos os dias digo que vou tentar te esquecer, mas eu ñ consigo! Vc ñ sai da minha cabeça! E as vezes dá raiva, mas eu logo lembro do seu sorriso encantador e começo a sorrir involuntariamente. Vc ñ sabe o quanto eu te amo. Ngm sabe. Ñ é o mesmo amor que vc sente pelo teu namorado. É um amor diferente. É como se tudo estivesse entalado na minha garganta e só agora que eu consegui tirar. Vc ñ me entende, e nunca vai me entender. Posso ser complicado, mas é bem simples de me entender. Eu só quero você e mais ngm. Vc me completa. Tudo em vc me completa. Seu sorriso, seu cheiro, sua pele macia, tudo isso eu ñ consigo tirar da minha cabeça. Vc é o que eu mais preciso. Vc é oque eu mais necessito! Vc é o Sol das minhas manhãs. Vc é a claridade do meu dia. Tudo em vc é perfeito. Eu só queria te tocar, sentir o teu cheiro, e te beijar. Queria tocar em suas mãos. Te abraçar. E ficar com vc eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário