Previsão do Tempo

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cap. 94

Então vc acabou dando de cara com a Bella. Ela estava sentada perto da piscina. Vc passou por perto dela e ela ficou te olhando. Então vc se sentou do lado dela.
Bella: Oq foi? Veio aqui pra jogar na minha cara algo ou coisa parecida?
Vc: Ñ.
Bella: Então oque foi?
Vc: Só estou aqui pq eu acordei cedo demais. Mas estou aqui do seu lado pq ñ tenho nada pra fazer.
Bella: Ahn... Vc ficou mt chateada cmg quando eu te derrubei na piscina?
Vc: Sim. Eu ñ entendo o pq que vc faz isso cmg.
Bella: É que... Vc ñ entende. Eu ñ faço isso por querer.
Vc: Ava! Coloca baratas no meu quarto e dps fala que ñ faz por querer?
Bella: É que... Deixa. Esquece.
      Bella se levantou e foi caminhando, então vc se levantou e falou.
Vc: Esquecer? Ñ tem como! Vc me deve explicações! Pq vc faz isso cmg??? Eu ñ faço nada demais pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário