Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 151

Vc: Não Cody. Ñ é oque parece...
Cody: Ñ é oque parece? É oque então? Eu vi vc e o Ryan se beijando. Oque mais poderia ser?
Vc: Foi sem querer.
Cody: Sem querer? Desde que eu me entendo por gente, beijo vem das duas pessoas. Uma pessoa pode até te beijar a força, mas sua língua ñ vai. Só a dele. (#CodyNerd)
Vc: Cody, me desculpa! Ñ queria fazer isso!
Cody: Tá tudo acabado, (SeuNome). Adeus! Ah, e Ryan... Muito obrigado por me enviar uma mensagem dizendo que vc tinha uma surpresa pra me mostrar. Ótima surpresa. Vlw por me fazer vir até aqui e mostrar a safadeza de vcs 2. O ruim seria se eu ñ soubesse de nada. Bom, eu continuo chifrudo. Mas pelo menos eu sei agora realmente quem eu estava namorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário