Previsão do Tempo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cap. 101

Quando o Cody abriu o portão deu de cara com a Abby.
Cody: Abby? Veio fazer o que aqui?
Abby: Fiquei sabendo que vc tinha chegado de viagem, então eu vim te ver.
Cody: Quem te disse?
Abby: O Jake, Não foi muito difícil... Ele começou a gaguejar quando me viu e foi logo se entregando.
Cody: Ahn... Quer entrar?
Abby: Claro (:

Então eles foram para perto da piscina.
Cody: Abby, aquela ali é a minha namorada.
Abby: Oi, prazer em te conhecer. ;D
Mad: Eu não sou a namorada dele. É a (SeuNome). [ Mas apontou pra vc ] De novo?
Vc: Oi ' Prazer em te conhecer :D
Abby: O prazer é todo meu. (Abby apertou sua mão) Deve saber que eu já namorei o Cody, né?
Vc: Ahn... Acho que não. Mas tá beleza.
Cody: Parem de brigar meninas!
Abby: E quem disse que a gente tava brigando? o.O
Vc: É Cody. Paranoico KKK'
Abby: Depois vcs poderiam ir lá em casa. Eu aluguei uns filmes e aí nós fazemos umas pipocas. Seria bem legal, e eu acabo nem ficando sozinha ;D
Alli: Eu vou! E vcs meninas?
Mad: Eu vou,
Vc: E eu tbm! Vai ser legal.
Abby: Vc já veio aqui na Austrália alguma vez?
Vc: Vim sim ' Mas eu ñ me lembro muito de vc. Acho que eu lembro sim, vc era aquela menina que vivia agarradinha com o Cody, né?
Abby: E quem diria que hoje em dia quem iria viver agarradinha com ele seria vc, né?
Vc: Aé! KK' Nunca passou pela minha cabeça isso.
Abby: Acho que eu tbm lembro de vc. Vc é aquela menina que queimou o cachorro do Cambo, né?
Vc: Sou eu mesmo (:
Abby: Nossa, Todo mundo ficou sabendo. Tadinho dele...
Vc: É... Bons tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário