Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap. 64

Dps de o Jake comprar sorvete para todos vocês, vcs se
sentaram em uma mesa e ficaram conversando. Você parecia não querer conversar
com ninguém.
Cambo: Vc ñ se lembra mesmo de nada?
Vc: Eu não sei... Eu não lembro mesmo. Dizem que a minha
memória foi apagada por inteiro.
Cambo: E vc ñ se lembra de ngm?
Vc: Só lembro de um Greyson.
Cambo: Nossa...
Isso é desesperador pra pessoa que te namora. Vc se lembra do Greyson,
mas ñ lembra do seu namorado.
Vc: Mas o Greyson que é o meu namorado.
Cambo: Quem te falou isso? O seu namorado é o Cody.
Vc: Então é verdade? O Cody é mesmo o meu namorado?
Cambo: Aham. Vcs devem ter mais de um mês de namoro.
Vc: Mas... Como? Eu namoro ELE? Como eu pude fazer isso?
Cambo: Pq?
Vc: Sei lá... Há pouco tempo ele era o meu irmão e agora
virou meu namorado?
Cambo: (SeuNome), ele nunca foi seu irmão.
Vc: E agora me dizem que nem irmão eu tenho! O que mais
eu ñ sei da minha vida?
Cambo: Vc tá assim pq vc vê o Cody como irmão, mas ele é
seu namorado!
Vc: Não é possível!
Cambo: Aff... Daqui a algumas semanas vc irá se lembrar
de tudo.
Alli: Vamos logo pra casa? Já tá ficando tarde. E amanhã
eu e a (SeuNome) temos uma sessão de fotos.

Vcs foram pra casa. Chegando em casa, vc foi pro seu
quarto e vc se sentou na cama e ficou pensando no Cody ser o seu namorado, e
bem lá no fundo vc sentiu algo por ele. Então o Cody entrou no quarto, pegou um
travesseiro e uma coberta e deitou no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário