Previsão do Tempo

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cap. 126

Você e o Greyson estavam tão focados no filme, que nem perceberam que estavam comendo pipoca. (rs') , Então, de repente, as suas mãos se encontraram '  Você sentiu um frio na barriga, e tentou disfarçar para que o Greyson não percebesse, e o Greyson fez o mesmo. 
Vc: O filme tá bom, né? O que você acha?
Greyson: Aham... Está ótimo (:

Você sentiu que aquele "Está ótimo" não foi basicamente para o filme... 
Então o Greyson sorriu pra você e te deu um beijo na bochecha, E você se lembrou da primeira vez que o Cody fez isso (No Restaurante). Você respirou fundo e tentou esquecer o Cody, mas as lembranças vinham a tona. Você tentou não chorar, mas a dor era tão grande que você não conseguia segurar. Então você correu para o banheiro para que o Greyson não visse você chorar. Você se sentou no vaso e começou a chorar. O Greyson acabou indo atrás de você, pq ele ficou preocupado. Então ele colocou a cabeça do lado de fora do banheiro para tentar escutar algum desabafo seu, Mas o que ele escutou só foi choro.  Você pegou uma gilete que tinha dentro da sua bolsa, foi pra perto do espelho, e quando você ia cortar os seus pulsos... O Greyson entrou correndo no banheiro e te impediu.

Greyson: Você tá maluca? Você ia ser matar aqui no banheiro!
Vc: Eu não ia me matar! Eu só iria me cortar longe das veias, para eu esquecer a dor emocional e só pensar na dor dos cortes. 
Greyson: Por favor, não faça mais isso. (Greyson te abraçou) Ele não vale a pena.
Vc: Eu sei, mas eu não consigo.
Greyson: Você consegue sim. Eu te ajudo a suportar o que for preciso.
Vc: Obrigada...
Greyson: Agora enxugue as suas lágrimas, Nós vamos embora.
Vc: Não precisa. Eu posso ficar. 
Greyson: Não com você nesse estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário