Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap. 65

Vc: Cody...
Cody: Oq foi, maninha?
Vc: Pq vc vai dormir no chão?
Cody: Pq vc ñ iria querer o seu “Irmão” dormindo do seu
lado.
Vc: Dormi aqui...
Cody: Sério?
Vc: Aham...

Cody se levantou do chão e deitou do seu lado, e foi logo
tentando dormir.
Vc: Eu sei que vc ñ é meu irmão...

Cody levantou a cabeça, olhou pra vc e sentou na cama.
Vc: O Cambo me contou. Aí eu fiquei aqui pensando e...

Cody te deu um beijo e vc acabou nem terminando o que vc
iria dizer.
Vc: Uaal... Nossa... Eu...
Cody: Não precisa dizer nada.
Vc: Eu acho que realmente sinto algo por vc.
Cody: E vc sente. Eu sei disso. Só que vc perdeu a
memória e ñ está se lembrando. E isso foi tudo minha culpa...
Vc: Não se culpe.
Cody: Mas tudo oque eu faço é errado... Eu sempre erro.
Em tudo eu erro.
Vc: Por favor, Cody, ñ se culpe. Eu tenho certeza que vc ñ teve nada
haver com isso.
Cody: Não tente me fazer sentir melhor. Eu sei quando eu erro, e o que
eu fiz com vc foi horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário