Previsão do Tempo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cap. 119

(Vc: Eu estava ali, Quando eu escutei o George gritando comigo! E eu...
George: Sai daqui! Vai embora! Saia daqui!
Vc: Tudo bem...
Cambo: Grosso!)

Vcs foram pra casa, chegando lá o Cody tava dando uma grande festa.
Vc: Cody, o que seria isso?
Cody: Uma festa.
Vc: Vc fica feliz? Eu e o Cambo fomos expulsos do Junior Masterchef Austrália! Mas eles vão ver! ... Derrepente eu consiga entrar na Guerra dos Cupcakes. Seria uma boa tbm entrar no Hell's Kitchen!
Cody: Ahn... Vcs colocaram fogo novamente?
Cambo: Sim, mas foi tudo culpa da sua namorada!
Vc: Minha? Vc que derrubou tudo!
Cambo: Pq vc ñ me deixou fazer!
Vc: Acho que foi assim que queimamos a cozinha da sua mãe antes...
Cambo: Não lembro.
Alli: Oi gente. Como foram lá?
Vc: Foi terrível! Ele me expulsou duas vezes de lá!
Alli: Então esqueça isso e aproveite a festa!

Alli te levou pra perto da piscina, e então vcs ficaram ali se divertindo até a madrugada. Vcs estavam mortos de cansaço e não aguentavam ficar de pé. 
Vc: Eu estou tão cansada que não consigo mexer minhas pernas. Cody!...
Cody: To bem do seu lado.
Vc: Me ajuda a chegar na cama, To tão cansada...
Cody: Hmhm, hmhm.
Vc: QUE?
Cody: To com preguiça de falar tbm. To tão cansado.
Vc: Vamos. A gente consegue chegar no quarto.

Vc se levantaram e foram bem devagarzinho até chegar ao quarto.

Sexta-feira, 13 de Abril
Vcs se despediram de todo mundo e foram para o aeroporto, Antes de vc entrar lá no Aeroporto, um velho desdentado passou perto de vc e falou no seu ouvido...
Velho: Aah, Vamos de trem ' Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário