Previsão do Tempo

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cap. 82

Quando eles terminaram de cantar, o Cody te chamou no palco e lascou um beijão em você só para botar ciúmes no Greyson. 
Greyson: Esse cara já foi longe de mais. Eu vou embora.
Alli: Não Greyson! Por favor!

Greyson se virou e foi embora e a a Alli tentou segurar na mão dele pra ele ficar.
Greyson: Me deixa, Alli!

Quando vc, o Cody e o Austin saíram do palco, o empresário do Cody foi falar com o Austin.
Empresário: Nossa, vc tem uma carreira pela frente. Vc canta muito bem.

Então a Trícia veio correndo.
Trícia: Ele é o meu namorado! Eu quero ser modeloo! *--* (SeuNome)! Eu sou sua maior fã! *--* Eu quero ser igual a você!
Vc: Vc ñ tem potencial para ser modelo. Seu corpo é quadrado, é meio... Sei lá, é meio sem forma. Desculpe, qual é o seu nome mesmo?
Trícia: Patricia...
Vc: Patricia, desculpe. Mas... Vc só serve mesmo pra ser garçonete... Nem pra garçonete...

Trícia saiu correndo, chorando. 
Alli: (SeuNome), que horrível! Pq vc fez isso com ela? Só pq ela te odeia?
Vc: Ela me odeia? Mas eu nem conheço ela. Só falei a verdade.
Alli: Vc falou aquilo pra ela pq era a verdade? Vc ñ lembra tbm dela?
Vc: E eu deveria?...
Alli: Não, Não.
Mad: Vc ñ era assim. Vc mudou.
Vc: Desculpe. Eu só falei a verdade.
Alli: Deixa pra lá, (SeuNome)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário