Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap. 79

O Ryan foi embora. Então vc deu uns passos pra trás e sentiu alguém por
trás de vc e essa pessoa te abraçou por trás. Vc na mesma hora virou para ver
quem era. E era o Jake T. Austin, mas vc tbm ñ lembrava dele.
Jake: Oi linda.

Então ele tentou te dar um beijo no pescoço e vc saiu de perto dele.
Vc: Desculpa, ñ sei quem é vc. Não sei se eu fico dando essas confianças
pra vc, mas me desculpe. Eu não me lembro de vc.
Jake: Sabia, agora que vc está com aquele seu namoradinho vc agora finge
que nunca me conheceu.
Vc: Pq todo mundo tirou o dia pra tentar me fazer lembrar de tudo? Eu ñ
me lembro de vc, me desculpa.
Jake: Não se lembra de mim? Como assim? Sou eu, o seu ursinho. Lembra? O
Jake, o teu ex-namorado. Jake T. Austin. Vc deve estar de brincadeira, né?
Vc: Vc é meu ex? Então pq me agarrou por trás? E eu ñ me lembro de vc
msm... Ursinho.
Alli: É uma longa história, Jake. Puxa assunto com ela ñ. Ela perdeu a
memória.
Jake: Atáh, e eu vim de lá do futuro para aterrorizar vcs. Se vc me queria
longe de vc, era só ter falado! Não precisava inventar uma coisa dessas. Não
enche ¬¬ [Jake foi embora]
Vc: Que maneiroo *o* Ele veio do futuro! Será que ele veio me aterrorizar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário