Previsão do Tempo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cap. 105

Abby: Pode ir embora, Cody.
Cody: Tem certeza que vcs ñ vão brigar mais?
Vc: Tá... Prometemos.
Cody: Ok ' Não demore muito, tá?
Vc: Eu não sei. Da outra vez que eu falei pra vc ñ demorar, vc chegou em casa dez horas da noite.
Cody: Mas aquilo foi diferente!
Vc: Diferente como? Só pq era com vc?

Vc riu, então o Cody se virou e foi andando até a porta. Vc colocou os braços em volta do pescoço da Abby, então sem querer a sua pulseira agarrou no cabelo dela.
Abby: Ai meu Deus, Meu cabelo!
Vc: Minha pulseira! Quero dizer... O seu cabelo!

Vcs ficaram tentando tirar a pulseira do cabelo da Abby, quando o Cody olhou para trás ele viu vcs duas tentando arrancar a pulseira, mas aos olhos do Cody vc estava segurando o cabelo da Abby e batendo nela, e a Abby estava tentando se defender.
Cody: (SeuNome)! Para já com isso! 
Vc: Com o que? Eu to tentando tirar minha pulseira do pescoço dela!
Cody: Essa é a pior desculpa que eu já ouvi!
Abby: Me ajuda!
Cody: Tudo bem Abby. Eu vou te ajudar.

Cody pegou o seu braço e puxou bem forte para soltar do cabelo de Abby.
Abby: AIIII!
Cody: Se vc continuar assim, eu.... Eu não sei o que eu vou fazer, mas vai ser bem grave. Ah é!
Vc: Cody, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário