Previsão do Tempo

sábado, 28 de janeiro de 2012

Cap. 124


Você e o Greyson foram para a cozinha, 
Scott: Oi (SeuNome). Veio ficar conosco também. (Abraço)
Greyson: É sim, Pai. :D
Ariana: Vai ser muito legal ter a (SeuNome) com agente. Vamos no cinema?
Vc: Tudo bem, mas hoje?
Ariana: Vamos logo! Daqui a pouco os dias irão se passar e agente não irá ter aproveitado nada.
Greyson: Eu acho legal. Vamos?
Vc: Ah, eu não to me sentindo muito bem :/
Greyson: Aah, por favor. Vamos!!!
Vc: Greyson...
Greyson: Por favor!!! Por favor! 
Vc: Tudo bem, Greyson! Eu vou. Eu vou. Relaxa.
Greyson: Ebaa! ' Ela vai gente. 
Ariana: Nós escutamos.

Vc se sentou no sofá, e a Ariana tbm. O Greyson ficou na cozinha junto com a mãe dele. E o Scott sentou em uma cadeira, na sala.
Ariana: O Greyson parece gostar muito de você.
Vc: OQUE? De mim? Até parece que eu não sabia disso KK'
Ariana: Porque você não dá uma chance pra ele?
Vc: Não sei...
Ariana: Vai, fica com ele. Vocês iriam fazer um belo casal.
Vc: Mas eu acabei de sair de um relacionamento com o Cody...
Ariana: Ué, por isso mesmo! Se vc ainda estivesse com o Cody aí não teria como namorar ele.
Vc: Vc acha uma boa idéia?
Ariana: Tenho certeza. Eu acho uma boa idéia, e eu sei que vc gosta dele.
Vc: Eu? Me poupe, né. KK"
Ariana: Para de tentar disfarçar. Todos nós sabemos que você gosta dele.
Vc: Sério?...
Scott: Sério. Todos já repararam. Você seria uma ótima Nora. Você é bem legal. O Greyson só vive falando de você. Ele nota tudo. Ele nota a roupa que você tá usando, o seu humor e como você está bonita. Ele já acorda falando em você.
Vc: Ahn...
Ariana: Viu (SeuApelido). Ele gosta muito de você.
Vc: Não sei... Vc acha mesmo? 
Ariana: Deixa de ser boba! Você quer namorar com ele?
Vc: ...

Um comentário: