Previsão do Tempo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cap. 111

Cody: Ahn... Vamos mudar de assunto?
Vc: Mas foi vc que tocou no assunto.
Cody: Eu? Desde o princípio eu falei para esquecer essa história.
Vc: Não. Vc até falou dos tirombaços feios da minha mãe.
Cody: Falei não.
Vc: Falou sim.
Cody: Falei não.
Jake: Falou sim! Eu ouvi daqui tbm! [Jake gritou novamente da Janela da cozinha]
Cody: Mas isso foi passado, vamos mudar de assunto.
Vc: Tudo bem meu lindo. É por isso que eu te amo tanto! (Vc o Abraçou)
Cody: Não! Sai de perto de mim! Não diga que me ama. Dizer "Eu te Odeio" é muito bom as vezes, tipo no dia de quarta-feira para quinta-feira.
Vc: Que história é essa, Cody? Eu nunca diria isso pra vc! Vc ñ merece isso! Vc é perfeito, o namorado que eu sempre quis! Eu nunca irei te largar! Eu te amo mais que tudo na Terra!
Cody: E mais uma vez... "Eu te Odeio" as vezes é bom!
Vc: Mas ñ pra vc. Eu te amo muito, e se eu dissesse uma coisa dessas é claro que eu estaria maluca.

Vc abraçou o Cody, e o Cody ficou preocupado com ele mesmo. Então o Cody foi para a cozinha e ajudou eles a limparem todo aquele sangue falso. E logo eles foram embora. Então vc e as meninas correram para o quarto para tentar pregar uma peça neles.
Alli: Tá, nós temos que inventar algo para acabar com a raça deles.
Abby: Eu já tive uma idéia.
Mad: Se for a idéia de fazer café da manhã para eles, então é melhor esquecer! ¬¬ E então... Oq vc ia falar?
Abby: Nada não, Deixa pra lá.
Vc: Enquanto vcs estavam brigando com os meninos, eu já estava agindo.
Alli: Sério? Como?
Vc: Só sigam a mestre aqui. Eu vou contar todo o plano para vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário