Previsão do Tempo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cap. 120


O velho dobrou a esquina, parou e deu uma piscadinha pra vc, e disse...
Velho: Vem pro meu mundo!!!
Vc,Mad&Alli: Desnecessário.
Vc: Não ' Tá bom aqui mesmo no meu mundinho, onde só tem pessoas & não ET's desdentados.
Alli: Vai lá (SeuApelido). O velho te quer no mundo dele.
Vc: Que nojo... Cody, vc viu isso?
Cody: Hã? Oq?
Mad: O Cody tá no mundo da Lua ' KKKK
Alli: Tá no mundo do velho! KKK'
Cody: To sofrendo bullying aqui, gente! Chamar a polícia pra vocês. 
Vc: Deixem ele tadinho, ele foi até ao mundo do velho por mim. KK'
Alli: Só podia ser sexta-feira 13.
Mad: De onde deve ter vindo essa pessoa desdentada?
Vc: Sei lá, do mundo dele, ué! Não escutou ele dizendo, menina!?

Vcs pegaram o avião e foram pra casa. 
(Bom... Eu vou passar logo a história)

*6 meses depois*
Vcs estavam mais que felizes, A vida comum de vocês era muito divertida. Todas as pessoas gostavam de vocês. A sua carreira estava melhor do que nunca e a do Cody também. Tudo estava bem, até...

Sexta-feira, 5 de Outubro
Alli: Desculpe (SeuNome), mas meus pais estão bem doentes e eu quero ir lá ajuda-los. Eu gostaria de passar um tempo com eles. Eu estou com muitas saudades deles.
Vc: Tudo bem, Alli. Eu fico aqui com o Cody. Já que a Alli tbm vai sair daqui, pq ela vai gravar um filme lá em Hollywood.
Alli: Obrigada por me entender, amiga. Te amo.

Alli & Mad te abraçaram bem forte. Então a Alli começou a chorar.
Alli: Eu prometi que não iria chorar.
Vc: Calma Alli. Não chore.
Alli: É que nós passamos muito tempo juntas. Vou sentir saudade das nossas zoações.
Vc: Calma, Isso é temporário, né? Daqui a pouco tudo vai ser que nem antes.
Alli: Éh...
Mad: Tchau amiga. Vou tbm sentir saudades.
Vc: Eu tbm.

Vcs se abraçaram mais uma vez. Então vc e o Cody as levaram até ao aeroporto e se despediram. E vc & o Cody voltaram para casa.
Vc: Cody...
Cody: Oq foi?
Vc: Vc acha que a Mad & a Alli irão voltar pra cá e tudo vai voltar ao que era antes?
Cody:... Tenho certeza.
Vc: Obrigada (:

Vc o abraçou, então vc acabou dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário