Previsão do Tempo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cap. 110

Vc: Não, tá certo. O nome da mulher era Socorro. Então ela ligou para a polícia e logo eles apareceram lá em casa. Prenderam o homem, e a minha mãe foi direto para o hospital. Desde daquele dia eu tenho medo. E isso me fez lembrar daquele dia que eu queria esquecer pelo resto da minha vida.
Cody: Desculpa amor, Prometo que vou fazer vc esquecer de vez essa história. Começando agora.
Vc: Obrigada' Mas vc tbm ñ teve culpa de nada. Quem iria saber?
Cody: É, mas vem cá... Sua mãe levou uns tirombaços feios, né? Deve ter ficado horrível.
Vc: Cody!...
Cody: Aé, desculpa. Esqueci que eu tinha prometido que ñ iria mais tocar no assunto, a partir de agora...
Vc: E o pior é que ele era o namorado da minha mãe, no caso ele era o ex. Ele ficou com raiva que ela tinha terminado com ele, então ele tentou mata-la. Minha mãe ficou com trauma e só namorou novamente 20 minutos depois.
Cody: Ué, que trauma é esse? o.O
Vc: Sabe como é minha mãe, ela é bem namoradeira. E esse foi o maior recorde dela que ela já passou solteira. Ela namorou o médico dela, e 2 horas depois eles já tinham terminado.
Cody: Que rápido.
Vc: Voltando a história... Ele falou que se ela namorasse mais um cara, ele iria descontar em outra coisa. E cada vez mais que ela arruma um namorado, ele descobre e a fúria dele aumenta.
Cody: E em quem ele descontaria?
Vc: Ele disse que iria descontar em mim.
Cody: O que? Mas... Ele não pode fazer isso com vc! Eu ñ irei deixar!
Vc: Ele disse que as 2 horas da madrugada de uma quinta-feira ele iria aparecer pro meu namorado aonde ele estivesse e iria matar quem estivesse com ele.
Cody: E hoje é quarta-feira... Isso quer dizer que depois de meia noite, vai ser quinta-feira!
Vc: Liga pra isso não, Cody. Eu não acredito nem um pouco nisso.
Cody: É... Tomara que seja mesmo mentira.
Vc: Tá com medo?
Cody: Eu? Medo de que?
Vc: E ele falou que quando ele fosse matar o meu amor, ele iria ranger os dentes e iria chamar pelo seu nome bem baixinho e depois iria aumentando. Ele falou que iria te matar aos poucos e eu iria ver bem de perto para eu tbm sofrer no amor, assim como ele sofreu. E se eu arrumasse outro, ele iria fazer isso novamente. E ele falou que quanto mais eu amasse o meu namorado, mais dolorosa seria a morte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário