Previsão do Tempo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cap. 115

Então na mesma hora um Homem Grande derrubou a porta. (Vc o contratou). Todos eles gritaram igual uma menininhas. 
Cody: Eu te odeio, (SeuNome)! Eu falei que é bom falar isso nessas horas! Ele vai me matar! Eu te odeio! 
Vc: Cody, como pode falar isso? O nosso amor é lindo, é divino *O* Eu te amo muiito! RAWR *-* [Vc o abraçou]
Cody: Sai de perto! Vc ñ disse que quando mais amor, mais dolorosa vai ser minha morte?!
Vc: É...
Cody: Eu não quero! 
Homem: Tá na hora de te pegar, Cody...
Cody: AAAHHH! Não me mata! Tenho muitos fãs queridos!... Caraca, tomara que a mãe da (SeuNome) não tenha namorado tanto assim, pq ele pode estar com mais raiva. Aff... To fud*$#

Aquele homem enorme pegou o Cody pelo pescoço.
Vc: Não machuca ele! Por favor!

Então ele tirou um facão do bolso. Na mesma hora o Cambo, o Jake e o Josh tentaram fugir do quarto, mas o homem enorme se colocou na frente do lugar onde era a porta.
Homem: Eu vou matar um por um! Vou estrangular! Vou cortar o dedo de vcs, um por um. Depois eu vou usar como alimento para os meus cachorros. Irei cortar pedacinhos de vocês. Vou começar pelo namorado dela.
Vc: Por favor, não mate-o! 
Homem: Vc escolhe, Ou é a menina ou é vc.
Cody: Pode me matar! Não a machuque.
Homem: Eu vou te triturar, assim como a (NomeDaSuaMãe) fez comigo!

Quando ele iria quase cravar o facão no peito do Cody, ele começou a chorar.
Cody: Não me mata! Por favor! Eu te imploro! [Ele se ajoelhou]

Quando vc olhou em volta, os amigos do Cody tinham tudo mijado nas calças.
Vc: Será que chega?
Homem: Já tá bom de mais! KK'
Vc&Homem: Pegamos vocês!!!
Cody: Hã?

Alli, Abby & Mad entraram no quarto.
Alli: Isso mesmo, otários!
Mad: Parece que vcs estão morrendo de medo.
Abby: E que nojo... Eles se mijaram todinho! KK'
Vc: Achei que deveria ter mais coisa.
Cody: Eu não acredito. Vc mentiu pra mim... E eu adorei!
Vc: Hã?
Cody: Eu adorei pq vc vai ter o troco.
Vc: Pode ficar o troco pra vc mesmo. Já paguei coisa de mais nessa terra.
Abby: É meninos, pelo jeito vcs se mijaram todo! KK' Essa pegadinha foi melhor do que a pegadinha do café da manhã! KKKK'
Alli: Abby, quantas vezes eu tenho que dizer? Dar café da manhã para uma pessoa para acelerar o metabolismo não é pegadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário