Previsão do Tempo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cap. 106

Abby: (SeuNome), eu te odeio!
Vc: Hã?
Abby: Interage... (Sussurrou)
Vc: Atáh... Eu tbm te odeio! Eu já reparei que vc fica dando mole pro meu namorado.
Abby: Eu fico mesmo dando mole pra ele! Vem cá meu gostoso!
Vc: Pode ficar com ele! Eu to fora dessa!
Abby: Desculpa,
Vc: Me desculpa tbm! Vamos ser amigas?
Abby: Claro, vem cá! (Abraço)
Cody: Awwn ' Sabia que uma hora ou outra vcs iriam admitir o que sentem uma pela outra. Ainda bem que vcs viraram amigas.
Vc: Tá bom Cody,  Beijo.

Cody então foi embora.
Abby: Tá confirmado, o Cody tá se drogando. (Botei isso por causa de vc, Mariana kk' ~~ Escritora aqui)
Vc: É. Até que vc é uma boa atriz!
Abby: Vc tbm'
Alli: Quem era na porta?
Vc: Nossa, se o mundo acabasse vc ñ iria nem saber.
Abby: Era o seu irmão.
Mad: O que ele queria?
Vc: Nada, só estava sobre efeito de drogas e álcool.
Abby: É boca dura ele ' KKK
Vcs: HÃÃÃ?
Abby: Nada não, gente xD Vamos fazer uma festa do pijama, hoje? Aí vcs passam em casa e pegam os pijamas e dormem aqui! ;D
Alli: Legal! Nós queremos >.<

Vcs foram pra casa, correndo, pegaram os pijamas e voltaram para a casa da Abby.
Abby: Vcs foram rápido! Agora vamos logo colocar arrumar a cama de vcs.

Vcs foram para o quarto da Abby, então o celular da Abby começou a tocar e ela atendeu.
Abby: Ahn... Aham... KKK' Sério? Ah... Não sei. Sério? Sério? Oh God! Vc é muito chato!... Vc tá mentindo, né?... Ok, já to indo! [Abby desligou o cel]
Vc: Quem era?
Abby: O Jake. Ele falou que tá aqui enfrente a casa e quer ver a gente.

Vcs foram direto para a porta e abriram, e procuraram pelo Jake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário