Previsão do Tempo

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cap. 127

Você e o Greyson entraram novamente no cinema e chamaram a Ariana para ir embora.
Greyson: O que você faz para ficar mais feliz e esquecer dos problemas?
Vc: Compras!!! *------------*
 Greyson: Tá, então vamos em uma loja por aqui ' Aí você compra o que você quiser, Eu pago pra você (:

* 20 Minutos depois *

Greyson: Meu Deus! Eu não sabia que eram tantas compras assim! o.O
Vc: Relaxa, isso é só o começo.
Ariana: Acho que não foi uma boa idéia vc ter dito que pagaria as contas dela.
Greyson: Também acho...
Vc: Tudo bem, deixa que eu pago :D
Greyson: Já que você quer...
Ariana: Nossa, adorei os sapatos que você comprou.
Vc: Ah, eu também. Vamos ver um pra vc também?
Ariana: É claro :D
Greyson: Porque vocês não compram logo o shopping todo?
Vc: A Alli e a Mad tem um shopping delas lá no Canadá. Eu já fui lá, as coisas são tão baratas.

(...)
*Já em casa*

Você, a Ari & o Greyson chegaram cheios de bolsas, E o Pai do Greyson acabou se assustando.
Scott: O que é isso? Assaltaram o Shopping? o.O
Greyson: A (SeuNome) que comprou o Shopping inteiro.
Vc: Oq? Quando eu to triste eu faço compras! Mentira, é o tempo todo. KK'

O Tanner entrou na sala e deu de cara com você.
Tanner: (SeuNome)? O que você tá fazendo aqui?
Vc: Eu vim passar uns dias aqui.
Tanner: Hmm.... (6'
Vc: Pode tirando o seu cavalinho da chuva! 
Tanner: Desculpa... Nossa, tá quente aqui dentro, né?
Vc: Não ¬¬ 
Alexa: (SeuNome)! Quanto tempo!
Vc: É verdade.
Alexa: Então, você e o Greyson pararam de brigar?
Vc: É, por enquanto sim. Rs'
Greyson: Hey, por enquanto?
Alexa: Eu lembro de antigamente, vocês brigavam tanto...

# Flash Back // On =P 
Scott: Filho, essa é sua namorada? (Ele perguntou se VC era a #Girlfriend dele O.O)
Greyson: NÃÃÃÃO! Nunca! Never! Jamais!
Vc: Atá, como se eu quisesse namorar com vc.
Greyson: Cala a boca, perneta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário