Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap. 71

Alli: Awwn, que fofinho! KKKK’
Cody: Olha quem fala... Não sou eu que estou usando um maiô com um desenho
de Orca, A Baleia Assassina. Ah não, espere aí... Acho que essa é vc mesma.
Alli: Argh ¬¬
Cody: Meu amor, vc está pronta?
Vc: Estou sim (:

Vc e Cody entraram no aquário, e logo começaram a tirar as fotos. Acabou
ñ causando nenhum problema, e realmente vc se sentiu mais segura com o Cody. E
logo a sessão de fotos acabou.
Vc: Eu me senti tão segura com vc... Foi uma coisa diferente... Como vc
sabia que eu iria me sentir segura com vc?
Cody: Vamos dizer que eu sou o seu anjo protetor.

Cody te abraçou e vcs foram até ao camarim trocar de roupa. Vcs acabaram
chegando a casa bem tarde. [A sessão de fotos demorou mt, tá?] Vc chegou em
casa e foi logo se jogando na cama e dormiu na mesma hora. Então o Cody entrou
no quarto e viu vc dormindo na cama. Então ele te ajeitou na cama e colocou o
lençol por cima de vc e te deu um beijo de boa noite e ele foi dormir.

Segunda-feira, 9 de Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário