Previsão do Tempo

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cap. 125

Ariana: Deixa de ser boba! Você quer namorar com ele?
Vc: ...

Na mesma hora o Greyson entrou na sala,
Greyson: Os biscoitos estão prontos.
Ariana: Eba! Vamos lá (SeuApelido).

Vcs foram para a cozinha, Chegando lá ' Você se sentou ao lado do Greyson e pegou um biscoito e comeu. 
Greyson: Então, vamos ver que filme hoje?
Ariana: Sei lá, Eu queria ver OS Descendentes.
Greyson: Oque vc acha, (SeuApelido)?
Vc: Ah, sei lá. Pra mim tanto faz, gente. 
Ariana: Então vai ser esse filme mesmo.

(...)
*Já no Cinema*
Greyson: (SeuApelido), fica aqui com a Ari, que eu vou pegar a pipoca.
Vc: Tudo bem (:

Então o Greyson saiu...
Ariana: E aí, acha que rola algo hoje?
Vc: Hã? Claro que não, né.
Ariana: Aff... Como você conseguiu namorar com o Cody?
Vc: O Ryan me ajudou.
Ariana: Ah, então do que você precisa é de força,
Vc: Oq? Eu não preciso!
Ariana: Quando ele voltar, eu irei falar com ele.

O Greyson na mesma hora chegou, com as pipocas nas mãos.
Greyson: A fila tava bem vazia. (E a Ariana te catucou)
Vc: Aii!
Ariana: Greyson, eu vou ficar ali do outro lado. 
Greyson: Pq?
Ariana: Nada não, é que... Eu to esperando alguém
Greyson: Sério? Quem?
Ariana: Eu... Eu ainda não sei quem é. Pq... Eu o conheci pela internet. Tchauzinho !! (Ela saiu correndo)
Greyson: Nossa, quem será a pessoa que ela está esperando?
Vc: Ahn... Sei lá, né. Mas vamos aproveitar o filme.
Greyson: Claro (:
 ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário