Previsão do Tempo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cap. 57

Então o seu celular começou a tocar.
Vc: Iiiih, tem alguém me ligando. [Vc olhou para ver quem era] Greyson? Greyson... Atáh! Eu lembrei quem é Greyson!
Cody: Como vc pode lembrar do Greyson e ñ de mim?
Vc: Desculpa maninho. Agora deixa eu falar com o meu namorado!
Cody: Oq? Ele ñ é seu... [ Vc o interrompeu, falando no telefone]

Vc: Oi meu amor.
Greyson: Oi (SeuNome). Tudo bem?
Vc: Tudo. Acredita que o meu irmão tá achando que eu e ele namoramos? KKK’ Ele é ilário. Só ñ gostei que ele me beijou.
Greyson: E vc tem irmão? Desde quando? Pensei que vc só tivesse uma irmã por parte de pai.
Vc: Eu tenho sim! O... Esqueci agora o nome dele... Acho que é... Cody.
Greyson: CODY??? Mas o Cody é o seu...
Vc: Eu sei, eu sei. O meu irmão. E ele ia falar que nós ñ eramos namorados. Ele ñ sabe de nada.
Greyson: Mas vc ñ é minha... [Vc o interrompeu]
Vc: Quer vir aqui em casa?
Greyson: Mas eu nem sei aonde vc está morando agora.
Vc: Espera aí. .. CODY, ESTAMOS AONDE?

Cody pegou o seu celular e falou pro Greyson:
Cody: Tchaau!

E o Cody desligou o telefone.
Cody: ELE NÃO É SEU NAMORADO!
Vc: Muito menos vc! Para de ser ciúmento! Só pq eu sou a sua irmã ñ quer dizer que vc tem que ficar me sufocando! Para com isso! Aposto que quando vc fica lá pegando um monte de menina ngm fala nada!
Cody: Quantas vezes eu tenho que falar? VC É MINHA NAMORADA!

Um comentário:

  1. aaaaaain continua continua continua continua ttá perfeito s2

    ResponderExcluir