Previsão do Tempo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap. 116


Vc: E nós filmamos tudinho.
Cody: Oq??
Abby: Isso mesmo. Acham engraçado ficar dando susto na gente? Pois nós fizemos pior.
Jake: Por acaso vc ñ vai colocar isso no Youtube, né?
Mad: E pq ñ colocaríamos esse vídeo no Youtube?
Cambo: Pq... Vcs são nossas amigas.
Alli: Podemos até ser suas amigas, mas não somos otárias.
Vc: Vamos meninas. Isso aqui fede.

Vc e as meninas foram para casa e foram logo colocando no youtube e anunciaram para todos do Twitter, e na mesma hora teve milhões e milhões de acessos. Logo depois vcs dormiram que nem pedra. De manhã vcs acordaram, se arrumaram e foram para a casa da Alli para ficar na piscina. Algumas horas se passaram e vcs escutaram o barulho do portão abrindo, Era o Cody. Então ele foi até a piscina falar com vcs.
Cody: Vcs vão ver! Como vcs puderam fazer isso com agente? (SeuNome), eu confiei em vc! Eu achei que era verdade. Agora nunca mais eu confio em nada do que vc diz.
Vc: Ah' Mas vcs podem fazer isso com a gente?
Cody: Não se trata disso, Se trata que eu confiei em vc.
Vc: Desculpa, seu chorão. 
Cody: Vc por acaso ñ viu o tamanho do Facão? Era enorme!
Abby: E o pior ñ foi isso. A parte que eu mais gostei foi quando os meninos se urinaram todinho! KKKK'
Cody: E agora tá tudo no Youtube!
Alli: Que bom, né? Já viu quantos acessos tem?
Cody: Já! 4 milhões de acessos.
Mad: Não, isso foi a 1 minuto atrás. Agora são 5 milhões de acessos.

Na mesma hora o Cambo ligou para o seu celular, e vc atendeu.
Vc: Oi Cambo. Como vc tá?
Cambo: Nada bem, e tudo por causa de vc. Mas não é sobre isso que eu estou te ligando.
Vc: É sobre o que?
Cambo: É sobre o Junior MasterChef Austrália.
Vc: Hmm... Continua.
Cambo: Eles mandaram uma mensagem pra mim dizendo que nós dois fomos aceitos.
Vc: Sério?
Cambo: Sério! Parece que ele viu o nosso vídeo fritando o ovo mais uma vez, e ele achou que nós tínhamos melhorado hoje em dia fritando ovo.
Vc: E nós melhoramos?
Cambo: Não sei. Vamos descobrir daqui a pouquinho.
Vc: Pq?
Cambo: Pq daqui a 1 hora o carro de lá irá nos buscar.
Vc: OMG! *O* Estamos esperando oque? Vamos logo!
Cambo: Tudo bem, Tchau!

Um comentário: