Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap. 88

Vc: Sabia, tá horrível!
Cody: Oq? Mas pq? 
Vc: Pq se um namorado diz que ficou perfeito é pq ficou horrível. Eles só estão olhando para as pernas da namorada e ñ pro vestido ¬¬
Cody: Ah, se é assim... Esse vestido ficou muito brega em vc! Tá ridículo!
Vc: AAAAhh... Vc poderia ter mentido! Seu sem coração Ç.Ç

Vc saiu correndo & chorando para dentro do vestiário. Vc sentou no chão e começou a chorar e gemer bem alto. Então o Cody se aproximou do vestiário e escutou o seu choro.
Cody: (SeuApelido), desculpe... Eu só falei aquilo pq tava lindo!
Vc: Então pq vc ñ falou que estava bonito?
Cody: Argh... Pq vc falou pra mim que estava feio pq eu tinha falado que estava bonito.
Vc: Que loucura, hein' Mas me deixa... Eu vou me afogar nas minhas laagrimas! ç.ç
Cody: Desculpa...
Vc: Desculpa? Agora que vc já me humilhou, me fez de gato & sapato, agora vc quer perdão???
Cody: Éé... Eu faço o que vc quiser. Só me perdoa!
Vc: Tá bom.
Cody: Que fácil...
Vc: Mas...
Cody: Mas...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário