Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap. 87

Alli: Claro, ele tinha que dizer o tempo todo que nós eramos lindas.
Mad: Isso. E nós dávamos dinheiro, e o bom é que a gente podia pegar mais coisas e ainda agente pegava o dinheiro de volta. Ai ai... Aquele shopping era o shopping dos nossos sonhos. Pena que fica lá no Canadá. Pq nós compramos um shopping no Canadá? 
Alli: Sei lá, acho que o preço de um shopping estava menor lá.
Cody: Chega! Chega! Eu não quero saber desse tal papo de shopping! Comprem logo o que vcs querem e vamos embora!... Oque vcs estão fazendo? Pq estão falando com o Gerente do Shopping?
Alli: Estamos perguntando o preço desse Shopping.
Cody: Vamos...

Cody pegou elas pelo braço e foi arrastando elas pra bem longe do gerente. Vcs foram em várias lojas e, como sempre, compraram quase a loja toda. Então vc experimentou um vestido e saiu do vestiário.
Vc: Cody, o que vc achou?

Cody ficou babando...
Vc: Cody! Acorda!
Cody: Eu... Eu... Qual foi a pergunta?
Vc: Vc tá no mundo da Lua!
Cody: Não, eu estava... Eu estava olhando pra esse seu vestido em vc. Ficou perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário