Previsão do Tempo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cap. 108

Abby: Tbm ñ me leva! Por favor!
Voz: Pedido negado...
Vc&Abby: AAAAAAAAAHHH!

Então alguém te puxou no meio do escuro e te levou para algum lugar ali dentro da casa mesmo, mas vc estava enxergando nada, por isso que vc ñ sabia pra onde estava indo. Vc começou a gritar, mas ñ conseguia muito pq alguém estava com a mão na sua boca. Então vc escutou um monte de gritinhos internos, e percebeu estar perto da Mad. (Pq a Alli vc já sabia que tinha morrido) Então suas lágrimas deslizaram sobre sua face.  Enquanto isso na cozinha...
Abby: Ai meu Deus! Ai meu Deus! Cadê a vela? Achei!

Abby pegou a vela, e começou a tentar acender, mas como ela estava muito nervosa ' Isso dificultou um pouco. Quando ela conseguiu acender a vela...
Abby: Ai... Consegui.

Ela estava olhando fixamente para a vela, logo ela começou a olhar em volta. Ainda estava um pouco escuro mas dava pra ver um pouco melhor. Ela olhou para o chão e viu sangue. E então vagarosamente ela virou o rosto dela para frente (Pq ela sentiu uma respiração bem forte vindo da frente) Quando ela virou totalmente o rosto e viu quem estava na frente, ela começou a segurar o choro e os gritos. Parecia ser um fantasma horroroso, com a pele toca machucada e cheia de sangue.
Voz: Agora é a sua vez, Abby... Muahaahaahaahaa!
Abby: NÃÃÃÃÃÃOOO!

O fantasma foi para cima dela, e então ela tentou se defender colocando as mãos no rosto. Então ela escutou um monte de risada, quando ela tirou os braços do rosto, ela viu as luzes acesas e o Cody, e os amigos dele vestidos de preto e estavam tudo envolta dela rindo. 
E só quando as luzes se acenderam que vc foi reparar que quem estava te segurando era o Cody, E do seu lado estava a Alli sendo segurada pelo Josh, e a Mad estava sendo segurada pelo Cambo. O Jake estava vestido de fantasma.
Jake: KKKK' Nunca preguei uma pegadinha tão grande dessas!
Cambo: Tinha que ver a cara de vocês! Foi hilário!
Josh: Vi até lágrimas saindo dos olhos. Eu senti as lágrimas da Alli rolando sobre minhas mãos.

2 comentários: