Previsão do Tempo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cap. 122

O Greyson te ligou!!!! E não o vadio do Cody ¬¬
Vc: Greyson! Como vc tá?
Greyson: Melhor agora.
Vc: Como sempre, né?
Greyson: Só de ouvir a sua voz o meu dia fica melhor.
Vc: Awwn *--* 
Greyson: Como vc tá?
Vc: Sozinha... Quero dizer, triste. 
Greyson: Oq houve?
Vc: É sobre o Cody...
Greyson: Atáh' Sei.
Vc: Onde vc tá?
Greyson: Voltei para a minha casa, no Texas.
Vc: Posso ir aí? Não quero ficar sozinha por aqui :S
Greyson: Vc tá falando sério?
Vc: Aham! Sim,
Greyson: To te esperando então (: Beijos.
Vc: Beijos :*

Vc desligou o telefone e colocou as suas coisas na mala e começou a cantar dizendo que iria sair dali e iria ver o Greyson; Você correu para o aeroporto e pegou um avião indo direto para o Texas. Algumas horas se passaram (É claro). Quando o avião pousou vc ligou para o Greyson.
Vc: Greyson, já cheguei aqui no aeroporto do Texas. Vem me buscar?
Greyson: Já estou aqui te esperando desde da hora que eu te liguei.
Vc: Nossa...
Greyson: E eu to te vendo.
Vc: Aonde?
Greyson: Bem na minha frente.

Vc se virou e viu o Greyson; Então vc pulou encima dele.
Vc: Greyson! Quando tempo! Estava morrendo de saudades de você!
Greyson: E você continua mais gata.
Vc: Obrigada (:

Vocês foram para a casa do Greyson, chegando lá...

Um comentário: