Previsão do Tempo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cap. 37

Vc: Greyson! *---* Eu estava morrendo de saudades de você! Espere aí. Eu to em uma festa e aqui está o som bem alto, vou sair rapidinho pra falar com vc. É rapidinho.

Vc fez um sinal com a mão para o Lucca te esperar, e então vc saiu da festa e ficou em frente a casa do Austin.
Vc: Pronto Greyson. Pode falar.
Greyson: Estou morrendo de saudades de vc.
Vc: Como estão as coisas por aí?
Greyson: Estão bem... :(
Vc: A sua voz ñ me convenceu que está tudo bem aí.
Greyson: É que... Vc saiu daqui. E agora... [Vc interrompeu ele]
Vc: E agora vc ñ tem mais ngm? Está se sentindo sozinho?
Greyson: É... Mas tudo bem. Vc saiu daqui por causa de mim. Vc queria ficar longe de mim, por causa dos problemas, eu sei.
Vc: Não é isso...
Greyson: Tudo bem. Eu sei. Eu queria te ligar, mas nunca conseguia.
Vc: Pq?
Greyson: Uma voz me impedia.
Vc: Awwn *--* Que voz???
Greyson: “Créditos insuficientes para completar a ligação.”
Vc: KKK’ Deixa de ser bobo, menino!
Greyson: Mas falando sério, eu ñ conseguia mesmo. Achei que vc ñ queria mais ouvir minha voz. Então hoje eu tive coragem.
Vc: Pode me ligar sempre, eu estou morrendo de saudades de vc. Queria te ver agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário