Previsão do Tempo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cap. 104

Abby: Não queríamos te magoar :/
Vc: Nunca me magoariam. Eu gosto de sempre ouvir a verdade, é nisso que a nossa amizade é baseada. Eu ñ quero que vcs mintam pra mim, Agradeço por se importarem comigo.
Alli: Falando nisso, Odiei essa sua blusa.
Vc: Não to falando sobre isso agora! Não começa...
Alli: Mas...
Abby: Desculpe.
Mad: Me desculpe tbm. 
Vc: Então quer dizer que vcs me acham a maior queimadora de cozinha?
Alli: Temos certeza! KK"
Vc: Vcs vão ver só! KKK'

Vc se levantou correndo e pegou uma almofada e bateu nelas.
Abby: AI! Vc vai ver tbm! KK"

Então elas tbm pegaram uma almofada e começaram a bater em vc. E logo vcs começaram a fazer guerrinha de almofada. Vc e a Abby foi pra perto da janela, e as duas começaram a bater uma na outra com a almofada. E nessa mesma hora o Cody estava passando enfrente a casa da Abby para ver como vc estava, foi então que ele viu pela janela vc e a Abby brincando, mas na mente dele vcs estavam tendo uma briga feia e séria. Ele abriu a porta correndo e mandou vcs pararem.
Cody: Parem com essa briga por causa de mim! Vcs estão sendo infantis! Assim não dá.
Vc&Abby: Hã?
Cody: É isso mesmo. Parem com esse ciúme doentio por mim. Eu sei que sou lindo de mais, mas não precisam disso tudo!

Vc & a Abby se olharam e começaram a rir, então vcs pularam no Cody e atacaram ele com as almofadas.
Cody: Tá ' Então quer dizer que vcs ñ estavam brigando?

Vc bateu a almofada na cara do Cody.
Vc: Claro que não, né!
Abby: Pq vc pensou nisso?
Cody: Sei lá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário