Previsão do Tempo

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cap. 130


Vc: Oh lá em casa, Quero dizer... Oh, aqui nessa casa! Mas ele já tá nessa casa! KK' Delícia! U_U

Na verdade, você não disse isso. Você pensou, e por isso que só você que escutou. Você só disse isso...
Vc: Tá seduzindo, hein' :P
Greyson: Rs' Entra (:

Vc então entrou no quarto, e o Greyson sentou na cama.
Vc: Eu não to conseguindo. Então... Eu vim te perturbar um pouco xD
Greyson: Você não presta. Rs' 
Vc: Te acordei?
Greyson: NÃÃÃOO! Imagiiina! [Ironicamente]
Vc: É, percebi que isso foi irônico.
Greyson: To com muito sono, e não sei se eu posso te dar atenção. Mas eu vou fazer o possível para manter os olhos abertos.
Vc: Tá beleza. Greyson...
Greyson: Oque é?
Vc: Obrigada por impedir de me cortar lá no banheiro.
Greyson: Amigos são pra isso.
Vc: Ehh... Amigos :/
Greyson: Quer falar mais alguma coisa?
Vc: Não... :/ Eu vou dormir no meu quarto, e vou deixar você dormir. 

Vc abriu a porta do quarto, e antes que você saísse o Greyson segurou sua mão.
Greyson: Por favor, não vá.
Vc: Greyson, você deve estar sonambulo, Só pode.
Greyson: Não estou. Fica aqui comigo.

Você deu um sorriso e o abraçou. Acabou que você dormiu junto com o Greyson.

Éh... Algumas semanas se passaram e você e o Greyson foram ficando cada vez mais chegados. E o seu amor pelo Greyson aumentava cada vez mais, E o Amor que o Greyson sentia por você também era bem grande. Mas um dia aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário