Previsão do Tempo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap. 117

Então o carro da empresa chegou e vc foi logo entrando nele, e deu de cara com o Cambo.
Vc: Oi Cambo.
Cambo: Oi (SeuApelido). Animada?
Vc: Mas é claro. >.< Até que enfim reconheceram o nosso trabalho!
Cambo: É verdade. Já estava mais que na hora!

Algumas horas se passaram, mas vc logo chegaram no lugar onde seria a gravação.
Gary Mehigan: Olá crianças, Hoje nós temos uma participação especial no nosso programa. Eu acho que vcs os conhecem. Podem entrar (SeuNome), e Cambo.
Criancinhas: Oh, Meu Deus!

(Sophie: Meu Deus, quando eu os vi eu quase tive um infarto. É muito legal ter aqui com a gente eles dois. E eu amo a (SeuNome&Sobrenome)

Gary Mehigan: Hoje vamos começar com uma prova de fritar ovos. 

(Pierre: Yees!)

Anna Gare: E vocês vão fazer duplas. As três melhores dublas que fizerem o melhor ovo frito passa para outra fase.

(Isabella: Quando eu ouvi ela dizendo aquilo eu fiquei pensando "Já ganhei".)

George Calombaris: Vamos lá. É 1, é 2, é 3 e... Já!

O Cambo pegou dois ovos e deixou eles caírem no chão.
Vc: Cambo!
Cambo: Desculpa.

Vc pegou mais dois ovos e colocou na frigideira.
Cambo: E o óleo?
Vc: Ié! Deixa que eu coloco.
Cambo: Não! Deixa que EU coloco.
Vc: Sai Cambo!
Cambo: E eu vou ficar fazendo oque? Por acaso é só vc que deve fritar ovo? É em dupla, sabia?
Vc: Mas vc deixou cair os ovos! Vc ñ vai conseguir segurar nem o óleo.
Cambo: Tá me chamando de incapaz?
Vc: Vc que está dizendo.

Então quando vc iria colocar o óleo na frigideira... O Cambo tentou pegar da sua mão, mas acabou ñ dando muito certo pq acabou indo o óleo todo ao chão.
Vc: Cambo! Caramba! Olha só o que vc fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário