Previsão do Tempo

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cap. 129

Vc: É gente, eu to cansada. Eu vou dormir.
Greyson: Eu também vou dormir. 
Vc: Tchau Pessoal (:
Todos: Tchau. Boa noite.

Vc foi direto para o seu quarto, e o Greyson foi para o quarto dele. Então você escovou os dentes e se arrumou para dormir, Mas você não conseguiu. Você tentava, com todas as suas forças, dormir, mas a preguiça de dormir era grande (kkk') Então você ficou na janela, olhando para a Lua Cheia. Quando você olhou para o celular, já eram 1 hora da madrugada.
Vc: Meu Deus! Já é isso tudo? o.O Agora eu tenho que tentar dormir!!!

Vc voltou para a cama e tentou dormir, mas o sono não vinha. Então você se arrastou para o quarto do Greyson, para perturbar ele um pouquinho :P Você logo bateu na porta do quarto dele.
Vc: Greyson... Abre a porta pra mim? Sou eu, a (SeuNome). Eu não to conseguindo dormir. Greyson...
Greyson: Já to indo.

Então o Greyson abriu a porta só usando uma cueca ( Oh, delícia KK' ().

Nenhum comentário:

Postar um comentário