Previsão do Tempo

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cap. 128

# Flash Back // On =P 
Scott: Filho, essa é sua namorada? (Ele perguntou se VC era a #Girlfriend dele O.O)
Greyson: NÃÃÃÃO! Nunca! Never! Jamais!
Vc: Atá, como se eu quisesse namorar com vc.
Greyson: Cala a boca, perneta!
Vc: Se você disser mais alguma coisa...
Alexa: Oi maninho *--* Parem de brigar vcs dois.
#Flash Back // Off

Vc&Greyson: Ataaah...
Tanner: Hey, também tem o meu Flash Back...

# Flash Back // On (Tanner)
Vc: Vem cá meu gostosão! Eu te amo tanto! Eu quero te beijar! Vem meu delíciia!
Tanner: Hey mulher, me chame de "Seu Rei".
Vc: Tudo bem, Meu Rei
# Flash Back // Off (Tanner)

Tanner: Ai ai, bons tempos...
Vc: Hã? o.O Quando foi aquilo? Garoto, eu nunca te chamei de Meu Rei.
Tanner: No meu pensamento você me chamou de Meu Rei! Rum!!! Sua destruidora de pensamentos!
Vc: Oh, eu ?? O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário