Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap. 81

Greyson: Você não sabe cuidar de ngm! Ela é sua namorada e ñ um boneco! Vc deveria dar mais valor ao que tem!
Cody: E eu do!
Greyson: Mas não parece nem um pouquinho!
Cody: Não se intromete na minha vida! Oq eu faço é problema meu. Então vá namorar a (SeuNome) e faz tudo isso que vc está querendo que eu faça... Ah não.. Espere aí! Ela não te quer. Só agora que eu lembrei disso!

Alli: Ai meu Deus! Será que eles não percebem que todo mundo está escutando a discussão deles?
Vc: Sério? É sobre o que?
Alli: É SOBRE VOCÊ!
Vc: É sobre mim? *--*
Alli: É! E agora eu tenho que ir lá, antes que fique pior! Os paparazzis estão tudo ali! Amanhã vai sair na capa do jornal.

Alli foi para trás do palco e tentou acabar com a briga dos dois.
Alli: PAREM! Todo mundo está escutando a briga idiota e boba de vcs. Ela é uma pessoa, vcs sabem disso né? Ela ñ é um objeto. Ela não é do Cody e muito menos do Greyson. Ela é dela. Agora, Cody, vá cantar! 

Cody abaixou a cabeça e foi pra frente do palco e na mesma hora todo mundo começou a gritar.
Cody: Desculpem pelo o que vcs acabaram de ouvir. Não queria fazer isso, mas fui forçado. Espero que me perdoem :/ Mas antes de cantar, eu gostaria de chamar aqui no palco um dos grandes cantores na internet. Eu soube que ele estudava aqui. Vcs conhecem? O Austin Mahone!

Todo mundo começou a gritar, e o Austin subiu no palco e ficou sem saber o que fazer. Ele ñ estava acreditando.
Cody: Conhece "Angel", né?
Austin: Mas é claro ;D

Os dois começaram a cantar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário