Previsão do Tempo

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cap. 131

Você procurou o Greyson pela casa toda para falar com ele, mas não o encontrou. Então você foi direto falar com os pais dele...
Vc: Cadê o Greyson?
Lisa: O Greyson saiu e até agora não voltou. 
Vc: Ele só pode estar fugindo de mim. Rs'
Lisa: Ah, fala isso não. Ele saiu eram três horas da tarde, E agora são seis horas.
Vc: Mas aonde ele tá!?
Scott: Ele deixou uma carta pra você.

Você pegou a carta da mão do Scott, e nela estava escrito: "Tenho uma surpresinha pra você. Fique mais bonita do que você já é, porque você irá assistir a um dos melhores espetáculos que você já viu. Um carro irá te buscar as 7:00 pm.
Beijos, Greyson."

Vc: O que será que esse menino está aprontando?
Scott: Não sei... É melhor você se arrumar logo.

Você foi direto para o banheiro e se arrumou todinha, Você realmente ficou mais linda que você já era. Então, conforme o prometido um carro foi te buscar as sete horas da noite. Você estava muito confusa e não sabia para onde que aquele carro estava te levando, Então você fez uma pergunta para o motorista...
Vc: Que espetáculo é esse? Você sabe?
Motorista: A senhorita irá ver. 
Vc: Isso já está me deixando meio nervosa.

Vocês chegaram até ao local, Era um teatro muito conhecido por ali.
Vc: Atáh, faz sentido. Um espetáculo no teatro. Mas cadê o Greyson? Eu vou entrar assim? Sei nem em qual fileira ele tá.
Motorista: Entra. Eu tenho certeza que a senhorita irá saber em que fileira ele está.
Vc: Tudo bem, Obrigada (:

Então você entrou no teatro, Tudo estava escuro e você não conseguia enxergar nada, Você acabou vendo uma luz e foi seguindo até chegar a um lugar. Cada vez que você se aproximava você ouvia alguém cantando. Quando você chegou lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário