Previsão do Tempo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cap. 113

Alguns minutos se passaram e realmente o bobinho foi te pegar, conforme o planejado! 
Vc: Cody, não quero ficar nem mais um minuto nessa casa! Vamos logo!
Alli: Por favor, (SeuNome), Fica mais um pouco!
Vc: Eu não irei aguentar.

Vc colocou outra roupa (Pq vc estava usando um pijama) e foi embora com o Cody. No meio do caminho, a Mad começou a chamar o nome bem baixinho do Cody. O Cody procurava por todos os lado quem estava chamando ele, mas ele acabou pensando que poderia ser mentira. 
Cody: Por acaso é só eu que estou escutando alguém chamar o meu nome?
Vc: Não escutei ngm. Para de graça, Cody.
Cody: É, deve ser fruto da minha imaginação. É aquela história que vc me contou. Eu ñ consigo tirar da minha cabeça.

Então a Mad continuou chamando pelo Cody, mas dessa vez ela aumentou um pouquinho mais a voz.
Cody: Não é fruto da minha imaginação! Eu to escutando!
Vc: Para Cody! 
Cody: É verdade! Eu to escutando! É sério!
Vc: Cody, isso é fruto da sua imaginação!
Cody: Eu ñ sou maluco! EU TO ESCUTANDO! Corre, (SeuNome).
Vc: Correr pra que???
Cody: Vamos!

Cody te puxou e te levou correndo para a casa do Jake, chegando lá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário