Previsão do Tempo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cap. 95

Vc: Jake, quantas namoradas vc já teve?? o.O
Jake: Quantas estrelas tem no céu?
Vc: Não sei. Ninguém sabe quantas estrelas tem no céu! Acho que são infinitas.
Jake: Então...!
Vc: Credo ' KKKK'
Josh: Eu vou ver o que tem pra comer por aqui. Alguém quer ir comigo?
Vc: Eu vou, Josh (:
Jake: Até que o pão com ovo do Cambo tá bom!
Vc: Viiu! E ainda nem nos aceitaram lá no Masterchef Austrália. Odeio eles ¬¬ Eles ainda vão ver, tá? Eu e o Cambo iremos ser os melhores cozinheiros que esse mundo todo já viu!
Josh: Haja cozinha pra eles queimarem! 
Vc: Até tu, Josh? KKK'

Vcs saíram do prédio e foram ver por ali em Loveland o que tinha de bom para comer. Então vcs acharam uma lanchonete no fim da rua e entraram lá. Vcs deram de cara com o Cambo comendo lá.
Vc: Cambo?
Cambo: Cambo? Ah, sou eu.
Josh: Nossa, vc queimou a cozinha toda. O Jake tá uma fera com vc.
Cambo: Já tinha um tempo que eu ñ queimava uma cozinha daquele jeito. [Cambo suspirou bem forte]
Vc: É, Bons tempos...
Josh: E isso é bom?? o.O
Vc: Vamos logo comprar algo pra comer.

Vc e o Josh pediram bata-frita, mas vcs dois dividiram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário