Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap. 83

*Em casa*
Alli: (SeuNome), o que vc fez foi errado. Tadinha da Trícia! Vc feriu os sentimentos dela.
Vc: Pensei que vc iria deixar pra lá.
Alli: Mas ñ dá pra esquecer!
Vc: Eu só disse a verdade, ué!
Mad: Mas é que vc é o ídolo dela. Vc dizendo uma coisa dessas é como se o nosso próprio pai destruísse os nossos sonhos.
Vc: E o que vc quer que eu faça? ¬¬
Cody: Deixem ela! 
Alli: Aé, pq isso tudo é sua culpa! Vc fez ela esquecer das coisas e agora ela ñ se lembra nem da educação.  Seu des... [Mad interrompeu]
Mad: Deixa que eu falo, Alli... SEU DESTRUIDOR DE EDUCAÇÃO!
Cody: Aff... Eu vou pro meu quarto.
Vc: Eu vou atrás dele tbm, pq eu posso esquecer onde fica o meu quarto.

Vc e o Cody foram para o quarto, então o Cody pegou o notebook dele e sentou na cama e vc sentou ao lado dele.
Vc: Oq é isso?
Cody: Notebook.
Vc: Legal, e o que faz?
Cody: Coisas...
Vc: Maneeiro *o* To brincando com vc, eu sei o que é isso. 
Cody: Quer dizer que vc tá começando a se lembrar de algumas coisas?
Vc: Sei lá...
Cody: Sabe... Aquilo que a Alli e a Mad sempre ficam falando pra mim é verdade... Eu as vezes fico com medo de vc não se lembrar mais de nada pelo resto da sua vida. E tudo por causa de mim.
Vc: Para com isso, Cody! Eu vou ficar bem! Tenho certeza que eu vou voltar a lembrar de tudo! 

Então vc se levantou da cama.
Cody: Vai aonde?
Vc: Beber água. To morrendo de sede!

Vc caminhou até a porta, rodou a maçaneta, quando vc estava quase abrindo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário