Previsão do Tempo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cap. 91

Você começou a dançar e a rir de si mesma. Então a Alli e a Mad foram te ajudar tbm. E logo um bolo de gente se formou em volta de vc só para te ver dançar. Vc se sentiu no High School Music. 
Vc: Uhuul! Sou a Gabriela! KKK'

E logo um monte de gente se animou e começou a dançar com vcs tbm. Até o Cody entrou nessa.
Cody: Nossa, vc conseguiu animar tudo por aqui.
Vc: Fazer o que, né? Esse é mais um dos meus dons! 
Cody: Vc se acha de mais., é por isso que eu te amo.
Vc: E eu tbm. (Beijo)
Cody: 2
Vc: 2?
Cody: É, já estou contando quantos beijos vc me deu. Quero que demore bastante pra chegar em 1.000.  Ah, ainda são muitos beijos.
Vc: Seu bobo. (Vc o Abraçou)
Cody: Adoro quando vc me abraça, eu me sinto bonito.
Vc: KK' Para Cody ;P
Cody: Vamos pra casa? Já to cansado de ficar carregando bolsa pra vc, pra Mad & pra Alli.
Vc: Vamos. Já to até cansada.
Cody: Olha quem fala ¬¬
Vc: Caladinho meu Nerd.
Cody: Virei um objeto de uso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário